Como o prometido é devido cá está o centro de mesa que ultimamente me ocupou.
Tenho que confessar que foram muitas as dores de cabeça, mas agora já está tudo bem. O desenho original estava numa revista ArteIdeias, mas era uma toalha quadrada e eu alterei-o para um centro de mesa.
Na altura de finalizar o trabalho decidi que a melhor opção (achava eu!) para o limpar seria uma lavandaria profissional!!! Pois, não foi.... Por pouco que não ficava sem o meu centro de mesa. Antes de o entregar perguntei se o pano ficaria impecável, e ela garantiu-me que sim, mas no fim estava a ver que saía de lá com ele todo tingido.
Foram três longos meses de trabalho que não poderiam ficar "perdidos" numa lavandaria. Só fiquei realmente descansada quando o fui buscar.
Pontos utilizados: Ponto pé de flor, ponto cadeia e ponto pé de galo.
Centro de mesa completo
Desenho completo
Avesso e direito da bainha aberta.
Outra perspectiva
Adoro este centro de mesa, e como foi difícil escolher as fotos coloquei-as todas:)
Olá Clarte,
ResponderEliminarO trabalho está lindíssimo, gostei mesmo muito.
Beijinhos.
Obrigada Manuela:)
EliminarBeijinhos
Clarte
Olá Clarte, parabéns pela obra de arte! Lindo, lindo, amo as cores e a bainha aberta é um sonho! Bem sei o desespero que terá sentido quando pôs noutras mãos o seu precioso trabalhinho. Há pouco senti o mesmo quando numa casa profissional de Lisboa me ia estragando 30horas de trabalho de uma bolsa, ao por umas anilhas... ia morrendo, lol.
ResponderEliminarDesejo que goze com alegria o seu centro de mesa. Ah... obrigada pelos bombons de ginja...tirei dois não resisti :D
Tenha uma semana excelente!
Beijinhos,
Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com
Olá Ana:)
EliminarObrigada pelo comentário. Até agora foi o trabalho que "mais trabalho" me deu, mas é aquele que eu mais gosto. Sim é um grande desespero colocar aquilo que é nosso nas mãos de outrem, porque não vão ter o mesmo sentimento que nós.
Fez bem tirar os bombons... é difícil resistir. ;)
Beijinhos
Clarte