quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Camilha

Olá!


A ausência foi longa.... dias bons, dias assim assim e dias menos bons.
Estou sempre a dizer que tenho que dedicar mais um pouco de tempo ao blog, mas o tempo é pouco e às vezes o cansaço, e a (preguiça) tomam conta de mim. Mas não deixo de dedicar o tempo às agulhas, porque, afinal, são elas a minha Terapia.
Felizmente também encontrei trabalho ( faz hoje 4 meses )... Gosto muito do que faço, espero não me cansar:)

Esta camilha já foi terminada em Junho. Foi uma encomenda que tive de uma senhora para quem fiz um conjunto de quarto a condizer.
Tenho mais uns trabalhos concluídos e outros em "projetos". Tenho que ir publicando.

Só tenho pena de não ter tempo para me dedicar à costura na máquina.... mas espero que um dia será possível... por enquanto é só estes trabalhos feitos à mão....



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.