domingo, 7 de dezembro de 2014

Centro de Mesa Especial




Olá :)

Eis que apresento um centro de mesa "especial". ( as fotos não estão grande coisa, o meu telemóvel desconfigurou as propriedades, não sei como, mas pronto!!!)
Fiz este centro de mesa para oferecer a uma Pessoa, muito especial!
Não a conhecia e nunca a tinha visto, mas de um momento para o outro.....
Estendeu-me a mão num dia muito complicado,  deu-me um abraço, deu-me luz, deu-me calor. Não o fez só para mim, mas, para todos os que me rodeiam... e mantém-se vigilante e apoiante sempre que é preciso..
Sei, mais do que ninguém, que há coisas na Vida que não se agradecem, porque não há valor nenhum que pague os atos, as palavras, os GESTOS. Mas isto foi apenas um MIMO para retribuir.

Um grande Obrigada a uma D.Paula especial.

*

Tons de Outono

Pontos Utilizados: Grilhão, Cadeia Duplo, Pé de Flor



Gostei muito do resultado final, as próprias cores envolvem-se com o desenho e ajudam a proporcionar o Belo. 
A linha utilizada ara matizada de 4 cores: verde, castanho escuro, castanho claro e amarelo, masca âncora.
Estou a fazer um centro igual a este, mas desta vez para mim..

Voltarei em breve :)
Boa semana:)

1 comentário:

  1. As cores e os pontos são lindos! Adorei! Parabéns pelo maravilhoso trabalho e pelo bom coração do gesto de agradecimento a alguém especial.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário.